Tie dye

Como havia falado, vim mostrar as fotinhos de quando customizei meus shorts. Bom, deu um pouco certo, e gostei! Então, sei que todas meninas estão fazendo short colorido o tal "tie dye", e eu amei né, tive que fazer no meu também. Comecei fervendo a água e despejei em um balde, fui colocando o corante da cor que eu queria para começar a customizar o short.

DICA: Use luva! (eu fui muito esperta e sem querer coloquei meus dedos e ficaram roxos o dia todo, rs)

 Essas foram as cores que comprei (o preto eu usei em outro short, porque era cinza e não gostava muito).



E esse foi o resultado! Bom, eu gostei e vou usar bastante.

E esse foi o resultado com Qboa. Adorei hahaha!

Só falta colocar spike meninas. E aí, gostaram? Super indico, é super fácil! Sugestões aqui no blog (:

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário