Customizando seu short

Todo mundo tem um short velho no guarda-roupa né? Então, provável que vocês já viram a nossa sensação do momento, que é customizar o short usando spikes, tie dye ou colocar a bandeira dos EUA (os mais usados)... E vocês acham bonito? Eu acho lindo e tenho short com spikes e também vou pintar uns shorts velho que tenho, bem colorido e outro com a bandeira dos EUA (espero que dê tudo certo hahaha).
Ps.: posto fotinhos para vocês verem como ficou.

Já postei sobre os shorts com spikes né? Vou mostrar agora os shorts com a bandeira dos EUA e da Inglaterra. E é fácil de fazer!


Tem pessoas que preferem pintar as bandeiras... Eu já acho difícil, porque não tenho paciência e sei que vou borrar, então prefiro não arriscar, ai vai de cada uma. Mas já prefiro comprar o tecido da bandeira que você quer, fazer o tamanho ideal da parte que você deseja (bolso, parte da frente do short...), colar ou costurar e prontinho, aproveite a moda!

E o que vejo muitas meninas fazendo é pintar os shorts de colorido, chamado como 'Tie Dye'. De mais não é? Acho lindo! Veja algumas imagens.



Está afim de fazer? Vou dar dicas bem básicas...
Primeiro corte o shorts e desfie bem, tenha um balde com mais ou menos 1 litro de água sanitária, e tenha as tintas conforme seu gosto, coloque um pouco ao balde e mexa bem com uma escova de dente que você não usa mais, e vai colocando o shorts ao lado que querer e ir pintando. 
Ps.: pra fazer colorido, não faça no mesmo balde, deixe um balde para cada cor desejada.

E aí meninas gostaram? Lindos né? Estou apaixonada! 

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário