AVISO

Hello!! Vocês já viram que este blog fala só sobre moda não é? Pra quem é ligada, já sabe... Então, andei pensando em deixar isso um pouco de lado, e partir pra vários posts diferentes e não só moda. Se me entendem!... As vezes falar só de moda, é uma coisa normal nos blogs hoje em dia, não acham?
Acho interessante também, ter um blog para dar conselhos as meninas, mostrar novidades não só sobre a moda, e sim sobre as coisas que acontecem no mundo. Eu gostaria muito de sugestões de vocês garotas, já recebi algumas que me ajudaram bastante e que estão dispostas a ver este blog não só de moda e sim de novidades lá fora, como ajudá-las com conselhos também! Vim aqui falar mais sobre isso, porque acho super correto pedir sugestões a vocês e avisar que este blog irá mudar daqui pra frente. Espero não ter muitas meninas insatisfeitas com isso, quero mais é que vocês me ajudem com sugestões do que postar, pedir conselhos e tudo mais.


Eu gostaria de falar um pouco, que sou uma pessoa que ama dar conselhos... As vezes não cumpro muito o que digo para minhas amigas (isso deve ser normal até com vocês né?) e saibam que eu odeio não seguir meus próprios conselhos.
E mais um aviso meninas, provável que mudo o designer do blog esse final de semana, e quando estiver tudo pronto, já posto no twitter para vocês verem, ok?
Então, fiquem ligadas que a partir de agora, vai ter tudo neste blog! Espero que gostem meninas... E se quiserem, deixem sugestões (:

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário