Novo visual de Xuxa

Hello!! Hoje eu estava vendo em um site que a Xuxa está com um visual deslumbrante. E hoje ela vai mostrar seu visual para todo o Brasil em seu programa.
Um dos primeiros artistas a conferir o novo cabelo de Xuxa, foi o cantor Léo e é apontado como namorado dela.
Ela é uma nova garota-propaganda da Wella, e por contrato, ficará seis semanas com o cabelo escuro.
Diz ela que era um grande sonho de sua mãe ter um filho moreno. Veja só:


E também vocês já viram o novo visual de Ivete Sangalo? Pois é, a morena virou Loura.
"Qual mulher nunca pensou em ser loura? Me deu uma rejuvenescida né? E, olhe, eu já sou um pouco exibida, agora loura, estou impossível, me achando" diz ela.
Ivete participa do contrato com Wella também.
Gostaram meninas? Eu adorei o cabelo das duas, mais ainda prefiro a Xuxa loura e Ivete morena. Sugestões aqui no blog (:

Beijos, Monielle Niehuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário